Como emagrecer em 30 dias?

Resultado de imagem para comida fitnessParece impossível a ideia,  de que alguém possa emagrecer em 30 dias, ou seja, de forma tão rápida. Mas não a nada de extraordinário nisso, pois tudo que fizemos com um propósito, trás sem dúvida alguma resultado. E com os passos e informações que traremos hoje, sobre como emagrecer em 30 dias,  terá sem dúvida alguma  muito ganho e sem dúvida futuros resultados.

É possível emagrecer em 30 dias?

Resultado de imagem para emagrecer

Apesar de ser uma ideia tão nova, e que possa trazer tantos resultados de forma rápida, é realmente possível. Emagrecer em 30 dias e de forma saudável, mudará de uma vez por todas a sua vida.

Para alcançar os resultados como; emagrecimento, uma boa estrutura física entre outros, é necessário implantar mudanças na sua rotina diária, como ter um cronograma de o que pode e o que comerá durante esses dias será de grande valia. Fazer dieta e exercícios físicos seria o ideal.

Consumir legumes, verduras, frutas, nozes, iogurtes naturais, e alimentos orgânicos, será de grande importância para emagrecer em 30 dias.

Ter em média o quanto de peso quer perder, também é importante. Lembrando que enquanto mais quilogramas você querer perder em menos tempo, mas deve se esforçar para o tão esperado resultado. Não basta apenas querer emagrecer em 30  dias, mas ir atrás e o fazer.

O que fazer para emagrecer em 30 dias 

Se querer emagrecer é seu foco, então siga os passos abaixo:

Resultado de imagem para comida fitness

1- Consuma alimentos que desincham: 

A retenção de líquido, pode ser a principal causa do aumento de peso. Sendo assim, procure alimentos que fazem o inverso disso, de forma natural. Como já mencionamos; consuma alimentos saudáveis e leves . Alimentos como; linhaça, castanha, atum, ajudam no desinchamento.

2-Sinta-se saciado mais vezes:

Consuma alimentos que tragam a sensação de saciedade por mais tempo. Pois quando estamos saciados, comemos menos e sendo assim, sem perceber, favorecemos o emagrecimento.

De início,  enriqueça sua alimentação com sucos naturais, ovos, café, chá verde e pimenta.

Resultado de imagem para comida fitness

3- Consuma alimentos que ajudem na queima de gordura

Tenha em mente um início de como será sua dieta, durante o período para emagrecer em 30 dias, lembrando do que falamos anteriormente, e as informações aqui adqueridas. Mas NÃO estamos nos referindo em alimentos industrializados. Muito pelo contrário, a sua alimentação deverá grandemente ser enriquecida com alimentos naturais. Chá de ibisco, e outros chás que tenha compostos, que favorecem nessa queima, será de grande valia, o aumento de seu consumo.

4-Equilibre no consumo adquerido durante as refeições: 

Para emagrecer em 30 dias é necessário balancear a alimentação. Pode parecer de início, difícil se você tem o hábito de comer bastante, mas o consumo menor na quantidade e no número de refeições é um dos primeiros passos a serem seguidos.

Invista em verduras, saladas, legumes, frutas e deixe um pouco de lado as carnes, substituindo-as em sua maioria por peixes.

5-Faça exercícios:

Resultado de imagem para faça exercicios

EXERCITE-SE. LEVANTE DA CAMA E FAÇA ACONTECER. Esse é o passo principal para emagrecer em 30 dias, sem dúvida alguma. Mas lógico, andando de mãos dadas com a alimentação, como se estivéssemos em uma balança.

Mas não acabamos de dizer que a prática de exercícios, não é o mais importante? SIM, de fato. Mas aqui, a prática de exercícios é muito importante, mas não apenas ela trará resultados. Não adianta comermos  horrores e praticarmos  exercícios e achar  que vai haver algum resultando, que não vai.

A pratica de exercícios junto a uma alimentação equilibrada é a chave do sucesso. Nem que seja  em casa dançando; na rua fazendo caminhada ou correndo; ou melhor ainda fazendo uma acadêmia.

O importante é se exercitar!

6-Amente sua massa muscular;

Pratique movimentos que aumentem sua massa muscular e assim estará ajudando na queima rápida de gordura. Tendo como aliados a musculação e o pilates, por exemplo. Com a prática de exercícios  os músculos se desenvolvem, proporcionando um melhora na estrutura física e uma melhora cardiovascular.

Mas emagrecer em 30 dias é saudável?

Resultado de imagem para dieta

Com a supervisão de um profissional, essa dieta será muito eficaz . A procura pelo emagrecimento rápido, como o de emagrecer em 30 dias por exemplo, vem pelo fato de ser um emagrecimento seguro e que não trás futuramente um efeito sanfona em nosso corpo.

Claro que para ser eficaz, deve-se ingerir apenas alimentos pouco calóricos, saudáveis e não produzido de forma industrial, pela presença de conservantes.

Quais alimentos devem ser evitar para Emagrecer em 30 dias?

Você já pensou em como pode emagrecer de forma rápida e saudável? É  bem provável que você esteja aqui por esse seguinte motivo, mas também não chegou ainda a conclusão de que deve ser feito. Pois bem, vamos mostrar agora a forma ideal para isso, pois conseguir emagrecer em 30 dias não é  difícil, mas se deve evitar os seguintes alimentos;

Não consuma, ou diminua grandemente a quantidade de :

  1. Frituras
  2. Doces
  3. Refrigerantes
  4. Pães
  5. Grãos de Bico
  6. Arroz ..
  7. E qualquer outros alimentos que contenham massa, pois está é sem dúvida a grande inimiga do seu emagrecimento.

Substitua-os por alimentos mais grandiosos em proteínas e substâncias boas para o corpo. E lembre – se: você deve fortalecer o seu corpo contra um futuro ganho de peso, e não enche-lo de coisas que favorecem esse ganho de gordura.

Reduza suas medidas e emagreça de vez em 30 dias!

  • Use pratos menores para almoço e jantar. Assim não consumirá mais do que o necessário.
  • Beba chás desintoxicantes, como o chá verde.
  • Ao jantar, faça sopa, ou refeições (saudáveis ) que saciem para que não queira comer novamente durante a noite.
  • Não pestique. Pare e coma! Quando comemos uma refeição de forma completa, o nosso cérebro entende que comemos e a vontade de comer novamente será adiada.
  • Faça bastante exercícios! Somente eles podem de fato trazer resultados para uma verdadeira perda de peso.
  • Como sabemos, que sempre dá aquela vontade de comer bobeiras de vez em quando, prepare um dia da semana para comer ou beber  o que deseja, como uma cervejinha e no dia seguinte continue a dieta para que a conclua com sucesso. Obs: se você não consegue continuar a dieta sem comer bobeiras, não tenha esse dia  e continue continuamente  sua dieta. Esta serve apenas para que não desista de vez  antes de conclui-lá, mas adeque de forma que fique confortável fazê-la.

A ideal indicação  para fazer a Dieta de como emagrecer em 30 dias:

Resultado de imagem para dieta

O carboidrato não o prejudicará tanto, como alguns dizem. Há aqueles que ficam meses sem consumi-lo e logo após algum tempo, voltam ao seu peso  anterior. Isso acontece, porque estas pessoas sentem falta de uma fonte alimentar que dê energia ao corpo.

Mas lembre-se também, que não são todos os carboidratos que são bons para o corpo, como o arroz branco, por exemplo. O que se deve fazer é consumir, mas de forma pequena estes, tendo-o de forma presente no corpo, mesmo em pequena quantidade como o macarrão.

Parecerá um pouco contraditório com o dito acima, mas tudo a menos ou a mais faz mal, o que você deve estar ciente é que há alimentos que beneficiam e também a aqueles que prejudicam. E que os exercícios físicos ajudam muito na queima de gordura, tão desejada. 

Até logo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *